domingo, 16 de maio de 2010

FORMATURA DOS NOVOS ÁRBITROS DA CAMARA ARBITRAL DE ILICINEA E INSTALAÇÃO DO TAMI-MG


FORMANDOS DO CURSO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, em evento solene, sob a orientação do professor Dr. Sebastião R. de Mendonça Fone:35-99938808 - sebastiaorm@hotmail.com











INSTALADO A CAMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO DE ILICINEA - CAMI - sob a presidencia do DR. JOSÉ MARCELO SOUSA ( instituidor ).
















NOVOS ÁRBITROS DE ILICINEA, RECEBERAM O CERTIFICADO POR CONCLUSÃO DO CURSO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM, DA UNIVAR EDUCAÇÃO CIENCIA E TECNOLOGIA. em serimonial solene com grande pomba, reaizou a festa de conclusão do CMA, dos alunos do curso de MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM ministrado pela UNIVAR EDUCAÇÃO CIENCIA E TECNOLOGIA, ocorrido na CAMARA DE VEREADORES dessa cidade.

Várias autoridades prestigiaram o evento, destacando a presenca do Exmo. Sr. Prefeito do Municipio, da Sra. Secretaria de Educação, da Vereadora presidente da Camara Municipal e do Comandante da Policia Militar de Minas Gerais em Ilicinea e outras autoridades civis e militares.

Iniciando a serimonia, os presentes renderam honra ao pavilhão nacional, entoando o hino da Republica Federativa do Brasil, a seguir, o orador da turma efetuou seu discurso conclamando os alunos a atuar com dignidade e ética, o DR. ADRIANO ALVES MOSCARDINI, realizou o juramento com a turma, o Senhor prefeito Municipal, usando da palavra, agradeceu o professor Sebastião por ter proporcionado esse evento na cidade e parabenizou os formandos pelo grau conquistado e o comandante da Policia Militar, se colocou a instituição a disposição do orgão arbitral,( camara de aArbitragem ), para realizarem um trabalho de parceria e assim conguistarem a paz social tão almejada por todos.

o Professor Sebastião Ribeiro de Mendonça, reiterou sua preocupação demonstrada durante todo o curso de que os novos árbitros, trabalhem dentro do espirito da Lei 9307/96, com observancia de nunca dizer-se, serem JUIZES, tentando assim, confundir a população, como sendo juizes togados do poder judiciário, afirmou que os que cometerem esta falha, estarão cometendo o crime de Falsidade ideologica e usurpação de função publica, afirmando que trabalhar não é crime, desde que trabalhe com obediencia as Leis e respeito as instituições, posto que constantemente, temos vistos, ÁRBITROS, ou JUIZES ARBITRAIS, sendo presos pelas policias CIVIL, MILITAR E POLICIA FEDERAL e processados pelo Ministerio público, exatamente por estarem agindo inescrupulosamente, exatamente por estarem praticando os crimes de falsidade ideologia e inclusive usos de documentos falsos, Deixando bem claro sua preocupação nesta orientação, mas afirma o professor, que graças a Deus, os árbtros que concluem o curso de MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM na UNIVAR EDUCAÇÃO E CIENCIA, saem preparado para trabalhar COMO ÁRBITRO, em uma CAMARA DE ARBITRAGEM, dentro da Lei , sem cometer esses crimes que vemos ocorrer, e até hoje, não se registrou nenhum ato dessa natureza, com ex alunos da UNIVAR.

parabenizou os formando, agradecendo a oportunidade e confiança dispensada a sua pessoa e a instituição que representa, a UNIVAR EDUCAÇÃO CIENCIA E TECNOLOGIA, que ha vários anos, minsitra cursos de pós-graduação a distancia, reconhecidos pelo MEC, em parcerias com a
ESAB-ESCOLA SUPERIOR ABERTA DO BRASIL, e para isso criou um site exclusivo para que os alunos pudesse estudar, WWW.UNIVAR.ESAB.EDU.BR um site totalmente interativo, onde o internauda, acessa todos os cursos, podem preencher a ficha de inscrição e inclusive gerar boletos para pagamentos como tambem efetuar trabsferencias interbancarias para pagamento de suas mensalidades ou inscrição. visite nosso site: www.univar.esab.edu.br .
O CURSO PARA ÁRBITRO, tambem, na sua nova modalidade para atender um público cada vez mais crescente e exigente, houve por bem, ofertar o curso na forma EAD, a distancia, onde o pretendente em tornar-se ( ÁRBITRO ), pode solicitar através do e-mail da UNIVAR: secretaria@univar.zzn.com
A UNIVAR, além destes cursos, ministra tambem o curso de formação LIVRE em SHIATSU, na modalidade a distancia, onde qualquer cidadão, pode cursar e tornar-se TERAPEUTA , inclusive com registro no C.R.T. o curso tem duração de 30 dias e é a distancia, sendo que após registrar-se no CRT, o novo terapeuta pode abrir seu consultorio, para atender sua clientela. a firmou o professor; esse é o foco da UNIVAR, proporcionar crescimento pessoal, fomentando o conhecimento para o engrandecimento do povo mineiro.
para contatar a UNIVAR, visite os sites: http://www.univar.esab.edu.br/; http://www.cmaunivar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário